Após solicitação do governo municipal, SAC Móvel chega à cidade no dia 19

Atendendo a pedidos do Governo da Mudança, que está sempre preocupado em oferecer mais qualidade de vida para a população, o SAC Móvel estará em nossa cidade na próxima sexta-feira, 19 de outubro.

Percebendo a demanda pelo serviço de emissão de documentos, mesmo com o trabalho que vem sendo realizado com muita eficiência pela equipe do SineBahia, o governo municipal solicitou a vinda da unidade móvel do SAC, para facilitar a vida da população e contribuir com este trabalho tão importante.

O SAC Móvel ficará à disposição da população durante todo o dia, na Rua 14 de Março, ao lado do Marcado Municipal, onde serão prestados os seguintes serviços: Emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física, Recadastramento de Pensionistas do Estado e Emissão de Antecedentes Criminais.

Por Simone Santos/AGECOM