Ato Cívico em homenagem ao 2 de Julho acontece em tom de otimismo

Com a presença de autoridades, secretários municipais, funcionários públicos e a população, o prefeito Marcelo Pedreira comandou a solenidade em homenagem ao 2 de Julho, a data magna da Bahia, quando a Independência do Brasil se consolidou. Marcelo destacou a luta pela liberdade e a união de todos para defender a nossa Pátria, o nosso Estado e Governador Mangabeira.

“O sentimento de patriotismo tem que estar acima das nossas diferenças ideológicas, partidárias, religiosas, ou de pensamento”, enfatizou Marcelo. “Só assim poderemos superar nossas dificuldades e caminhar na direção do progresso econômico e humano”, concluiu. O momento mais emocionante ficou por conta do Hasteamento da Bandeira e da execução dos hinos. Para finalizar, o prefeito convidou a todos para curtir o último dia da Tradicional Festa do 2 de Julho, a maior da história.