Equipe do NASF e da Secretaria Municipal de Saúde realizam evento para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Na ultima quarta-feira (13), foi realizado o Momento Mulher na fazenda Avestruz localizada no Gravatá de Cima. O evento foi idealizado pela equipe do NASF juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde  com o intuito de celebrar o Dia Internacional da Mulher e proporcionar um dia agradável as mulheres das diversas localidades do município. A festa contou com a presença do prefeito Marcelo Pedreira, do secretário de saúde Tiago Mendonça dos secretários, Pedro Borges, Zé Santana e Ribamar Rodrigues.
Na ocasião, a senhora Vera Lucia e a primeira dama Ana Vitena foram homenageadas.
Além das belas palavras do prefeito e do secretário de saúde exaltando a força da mulher, no período da manhã aconteceram algumas atividades como: palestra sobre os direitos da mulher feita pela assistente social Fabiana Freitas, hidroginástica e aula de dança feita pelo instrutor Ito Vilela.
No período da tarde, foi realizada uma sessão de meditação e o baile de carnaval que alegrou e divertiu todos que ali estavam. Ao final, todas receberam um brinde singelo entregue pela equipe organizadora do evento.
Na oportunidade a coordenadora do NASF, Elane Mello, agradeceu o apoio de todos os colaboradores para que o evento pudesse acontecer. “Agradeço ao secretário Tiago Mendonça, as enfermeiras das Unidades de Saúde, os ACSs, os colegas da SESAU, a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Educação, os patrocinadores diversos, e em especial ao gestor do município Marcelo Pedreira, pela parceria durante toda a organização, nos dando o suporte necessário para o sucesso do evento e não menos importante agradeço também a todas as mulheres que se fizeram presente neste dia que para nós ficará eternizado.” Declarou.