FAMAM está entre cinco melhores Instituições de Ensino Superior baianas

A Faculdade Maria Milza (FAMAM), situada na nossa cidade, aparece entre as cinco melhores Instituições de Ensino Superior baianas avaliadas pelo Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC).

O índice, que vai de 1 a 5, é um indicador de qualidade que avalia a média dos Conceitos por Cursos (CPC) de três anos. No último resultado divulgado pelo MEC, foram avaliados os CPCs de 2013, 2014 e 2015, relativos aos cursos avaliados de cada instituição, ponderada pelo número de matrículas em cada um dos cursos oferecidos.

Das 104 instituições avaliadas, a FAMAM aparece em quarto lugar, avaliada com conceito 4, atrás apenas do Instituto Superior de Educação Ocidente, o Senai Cimatec e da Universidade Federal da Bahia (UFBA), respectivamente.

O Governo da Mudança parabeniza a FAMAM pelo destacado resultado no índice. “Vocês merecem! Esse resultado é fruto de um trabalho sério, ético, determinado e feito com muito profissionalismo e amor. Parabéns!”, disse o prefeito Marcelo Pedreira ao professor Wellington Almeida, diretor da instituição.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo