Governo da Mudança doa óculos de grau a pessoas com baixa renda

Em mais uma ação de solidariedade e cuidado, o Governo da Mudança atendeu a algumas solicitações de mangabeirenses com problemas na visão que têm baixa renda, e fez a doação de óculos de grau.

Após analisar os pedidos e receber um parecer da assistente social, o prefeito recebeu em seu gabinete os beneficiários, que agora poderão ter mais qualidade de vida e desempenhar melhor suas atividades.

A dona de casa Regineide Rocha ficou agradecida pelo presente. “Já faz tempo que eu pedia isso e nunca consegui. Achei muito bom, eu estava precisando. Não enxergo direito, não consigo ler. Agradeço muito”, declarou.

Já a agricultora Sidalva Carvalho, disse que as lentes vão ser muito úteis no trabalho. “Primeira vez que consigo uma coisa dessa. Estava com dificuldade, não enxergava de longe. Vai me ajudar muito com o trabalho na roça”, comemorou.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira