Governo da Mudança inaugura Novo Estádio Municipal neste sábado

O ESPORTE vive o seu melhor momento em nosso município. Nunca houve tanto apoio e investimento em ações para que jovens e adultos possam desenvolver atividades esportivas. Temos o Programa Esporte e Cidadania, que forma talentos e desenvolve a parte física da garotada. Estamos realizando a melhor competição da região, o Campeonato Municipal 2019. A seleção Sub-15 está disputando a Copa Metropolitana, um torneio estadual com grandes equipes profissionais. Temos torneios de baleado e futsal que atraem um público enorme. No segundo semestre teremos o Campeonato de Veteranos, que sempre empolga o torcedor.

Mas o golaço do Governo da Mudança vai acontecer quando a bola rolar na inauguração do NOVO ESTÁDIO MUNICIPAL, neste sábado, dia 11, às 15 horas. Uma obra totalmente construída com recursos próprios, com novo gramado, sistema de irrigação moderno, pista de atletismo, novos vestiários e muito mais. É a Prefeitura cumprindo o compromisso assumido com os desportistas. COM O GOVERNO DA MUDANÇA, O ESPORTE AVANÇA