Governo da Mudança inicia o ano com “Faxinaço Geral” na cidade

No Governo da Mudança, o trabalho não para! Logo na primeira semana de 2019, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, iniciou um “Faxinaço Geral” pelas ruas da cidade. O objetivo, além de retirar os resíduos acumulados durante os festejos de final de ano e dar uma nova cara ao município, é preparar a cidade para as fortes chuvas que caem no verão, reduzindo assim riscos de alagamentos.

O primeiro local a receber o trabalho da equipe da limpeza foi a Praça dos Pontos, no dia 1 de janeiro, após a festa de réveillon. O bairro do Portão também recebeu uma atenção especial logo no segundo dia do ano, com retirada de matos, varrição completa e pintura de meio fio. Já a entrada da cidade, ficou linda, com limpeza e pintura completas desde o Posto Capivary até o entroncamento. Agora, o centro da cidade recebe a ação e está sendo completamente limpo e organizado pela Secretaria.

O trabalho do “Faxinaço Geral” segue por todo o mês de janeiro, até que toda a cidade seja alcançada.