Governo da Mudança realiza ações de requalificação e promove grande Festa de Reis em Aldeia

O Governo da Mudança está trabalhando para resgatar algumas tradições que acabaram se perdendo ao longo do tempo. A exemplo do que já foi feito em outras manifestações culturais, a Festa de Santos Reis de Aldeia recebeu investimentos da Prefeitura Municipal e foi totalmente revitalizada este ano. A localidade também recebeu o programa CHEGOU, MUDOU!, com diversos serviços e ações de requalificação urbana.

Além da parte religiosa, com a Novena, Terno de Reis e Procissão, a festa deste ano teve Lavagem com charanga e Bumba Meu Boi, no dia 1º de janeiro.

No dia 6 haverá a apresentação das Cantorias dos Reis, com o Grupo de Terceira Idade, organizada pela Secretaria de Educação e Cultura. À noite, o público vai curtir os shows de Carlos Santos, Garrancho, Sutak de Luxo, Lucas e Gustavo e Tiririca 2.

O prefeito Marcelo Pedreira, como sempre, participou dos Festejos de Santos Reis. Na noite de quinta-feira, 4, ouviu a excelente pregação da Irmã da Santa Cruz Gabriela, ao lado dos vereadores Mário Santana, Zé Poeira e Fabio de Telinho, do Chefe de Gabinete, Pedro Borges e do ex-vereador Germínio.