Governo da Mudança realiza festa em homenagem às mães

Foi uma tarde de muita alegria, com apresentações culturais, lanche e sorteios de presentes, para comemorar o Dia das Mães, organizado pela Secretaria de Assistência Social, que homenageou as mães que participam dos projetos sociais do município. As famílias dos grupos da Melhor Idade, do Zumba, dos Centros de Convivência Social, do Judô, das Gestantes, do CRAS e do Projeto Criança Feliz participaram ativamente da festa que aconteceu na Quadra Municipal, sexta, 10 de maio.

Na ocasião foram lançados importantes projetos, a exemplo do Curso de Balé, que vai ser oferecido na Sede, no bairro do Portão e em Quixabeira; o curso de Judô e a Oficina de Reciclagem de Pneus. Esses projetos serão dirigidos às crianças e adolescentes que são atendidas pelos Serviços de Convivência. O secretário José Santana destacou a importância destas ações: “Nosso foco é proporcionar alternativas culturais, educativas e de relacionamento a estas crianças que muitas vezes não têm condições de desenvolver estas atividades”, afirmou.

O prefeito Marcelo Pedreira acompanhou toda o evento e garantiu mais apoio às ações sociais do município: “O Governo da Mudança tem uma clara vocação social. Quando investimos em Educação de qualidade, em Saúde mais humana, em obras de infraestrutura que geram empregos e na agricultura, que é a nossa principal atividade econômica, estamos fazendo social. Mas temos que priorizar os que mais precisam, e por isso a Secretaria de Assistência Social conta com todo o meu apoio. Vamos continuar avançando também nessa área”, concluiu o prefeito. Vereadores, secretários, o vice-prefeito Orlandinho Leite e muitas pessoas da sede e zona rural participaram da festa.