Governo da Mudança realiza I Festival de Alegria da Criança neste domingo

Neste domingo (20) o Governo da Mudança, através da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte vai realizar o I Festival da Alegria das Crianças, na Praça de Quixabeira, a partir das 14 horas. Com o compromisso de proporcionar um momento de lazer e descontração para as crianças da zona rural, a equipe da Secretaria organizou uma tarde cheia de atividades, como: brincadeiras, bumba-meu-boi, palhaço, pula-pula e piscina de bolinhas, além da distribuição de brinquedos, picolés, algodão doce, pipoca e água.

As crianças das localidades de Encruzo, Brejos, Meio de Campo, carpina, Lagoa Redonda, Jacarezinho, Jacaré Grande, Babilônia, Tocos I, II e III, Quixabeira e Furtado, previamente cadastradas nas escolas municiais e no CRAS, também receberão cupons para concorrerem a um sorteio de seis bicicletas e seis aparelhos celulares. A Prefeitura Municipal vai disponibilizar ainda transporte nas localidades para pegar e deixar as crianças em casa, às 13 e 17 horas, respectivamente.