Governo da Mudança realiza I Forró do Servidor

Foi com muita animação que os servidores da Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira participaram, na noite de ontem (20), do I Forró do Servidor. O evento, que aconteceu no Clube Cultural e Esportivo foi uma forma de confraternizar e comemorar a chegada dos festejos juninos. Com muito forró, comidas e bebidas típicas, todos se vestiram a caráter e foram prestigiar a festa, apelidada de “Arraiá da Mudança”, que foi preparada com muito carinho, com o apoio do prefeito Marcelo Pedreira e do vice-prefeito Orlandinho Leite, além de secretários municipais e vereadores.

O prefeito destacou que fez questão de uma festa unificada e não uma em cada Secretaria, demonstrando a união dos servidores e demais pessoas envolvidas com a Prefeitura, o que reflete diretamente nos serviços de qualidade que têm sido prestados à população. Marcelo garantiu ainda que o Forró do Servidor se tornará uma tradição, e prometeu uma festa ainda mais animada nos próximos anos.

A noite de festa contou ainda com sorteio de brindes, animação da Quadrilha Arrasta Pé e dos cantores Elson, Carlos Santos e Ito Vilella e Banda KapriXote.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira