Iniciando as comemorações do Dia das Mães, Unidade de Saúde da Família do Projeto presenteia gestantes e mães de crianças

Na última terça, 30/04, a equipe da Unidade de Saúde Ana Coutinho Simões, do bairro do Projeto, realizou uma ação no Recanto Mota, localizado no Portão, com gestantes e mães com seus filhos. De acordo com Queila Machado, enfermeira responsável pela unidade, a ideia é dar continuidade ao BARRIGA FELIZ, projeto iniciado em 2017 e de grande aceitação, por considerar que os objetivos de elevar a autoestima dessas mulheres foram alcançados. O projeto consiste em fazer ensaios fotográficos com mulheres gestantes e mães co crianças de até um ano e meio.

Para viabilizar o projeto, que contou com o apoio da Secretaria de Saúde do Governo da Mudança, a equipe disponibilizou transporte e lanches para as gestantes e mães convidadas. As fotos foram feitas no Hotel e Acampamento Recanto Mota, cedido gratuitamente pela direção, que aposta no resultado positivo do programa. Além disso, a produção das gestantes e mamães contou com apoio de três maquiadoras voluntárias: Helen Borges, Deise Raissa e Pollyana Brandão. As fotos ficaram por conta de @Dudainfoco e @Cleiton Mercês. Os figurinos, contaram com o apoio do estúdio de fotografia Tamy Franco. Confira as belíssimas fotos.

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo