Nova Quadra do Elza: Você sonha, a gente realiza

As ações que beneficiam o esporte, a educação e a juventude são prioridades para o Governo da Mudança. Esta semana, foi assinada a Ordem de Serviço para as obras de cobertura da quadra da Escola Municipal Professora Elza Souza da Silva de Jesus, antigo sonho dos estudantes que agora será realizado. A construção da Quadra Poliesportiva coberta da Escola José Gomes, em Tocos II, também está em ritmo acelerado.

A cobertura da quadra do CEPAVP, de Quixabeira – bem como construção da Quadra Poliesportiva de Queimadas – já estão com seus convênios assinados. E o trabalho não para por aí. Também estão em processo avançado de contratação os convênios para a cobertura das quadras do CEAG e do Centro Paroquial, no Centro, e da Escola Jovina, em Tocos III. Está prevista também a recuperação das quadras do Ginásio do Portão e de Brejos.

Em breve, nossos estudantes poderão desfrutar de espaços modernos, equipados e qualificados para desenvolver suas aptidões. E vem muito mais esporte, lazer, cultura e oportunidades por aí. A juventude de Mangabeira pode sonhar que a gente realiza!

Por Simone Santos/AGECOM

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo